terça-feira, 18 de junho de 2019

Todo Mundo Odeia o Chris, a verdadeira história por trás da série

Hoje o assunto será do Brooklyn, e se você já logo pensou na série Todo Mundo Odeia o Chris, você acertou. Pois, hoje iremos abordar algumas verdades e curiosidades sobre essa série que gerou muitas risadas por conta das histórias mal sucedidas de Chris, ou por causa dos gritos de Rochelle.

Basicamente, essa série de 4 temporadas e 88 episódios se passou nos anos de 1982 à 1987. Porém, só foi produzida e transmitida em meados de 2005. Essa série relata a história de vida de um garoto negro do Brooklyn e sua relação familiar. No entanto, essa história foi produzida com um humor mais exagerado e caricato.

Contudo, por trás de todo o humor e experiências quase sempre ruins, e algumas até mesmo inacreditáveis, existe um fundo de verdade. Na verdade, a série Todo Mundo Odeia o Chris, foi baseada na história real do ator Chris Rock. Porém, vale ressaltar que nem tudo foi contado como exatamente aconteceu, ou seja, houve algumas alterações.

No entanto, são exatamente algumas dessas alterações que iremos relatar aqui para você. Confira agora.

Curiosidades sobre Todo Mundo Odeio o Chris

Chris Rock

Saiba o que realmente é verdade no seriado Todo Mundo Odeia o Chris

Como já falamos a série Todo Mundo Odeia o Chris foi baseada na história real do ator Chris Rock. A série se baseou na infância no Brooklyn de Chris. Uma semelhança da infância do Chris da série com o Chris da vida real é que realmente sua infância no Brooklyn realmente não era das melhores.

Como por exemplo, o ator de Hollywood realmente enfrentou escolas populares, em que a grande maioria dos alunos eram brancos. Porém, ele não era o único aluno negro, como relata na série. Além disso ele também sofreu bullying e racismo como relata na série.

Outra semelhança foi que o ator também trabalhou em redes fast foods, assim como mostra o Chris trabalhando em uma loja de conveniência na série. Chris Rock além de principal criador da série, ele também participa como o narrador da mesma. Como você já deve ter se perguntado, quem seria aquele homem, que sempre fala nas cenas, porém nunca aparece.

Sobretudo, o ator Chris também aparece em um episódio da série Todo Mundo Odeia o Chris. O episódio em que ele aparece, ele interpreta como o conselheiro escolar, Sr. Abbot. O qual tenta ajudar o protagonista com conselhos nada ortodoxos.

Pai do Chris

Saiba o que realmente é verdade no seriado Todo Mundo Odeia o Chris

O pai do Chris realmente, se chama Julius. Na verdade é Christopher Julius Rock II. Outra semelhança com o pai fictício e o da vida real é que ele também tinha dois empregos, ele trabalhava como entregador de jornais e caminhoneiro.

Porém, o pai do Chris Rock na vida real morreu após uma cirurgia de úlcera em 1988.

Rochelle, ou melhor Rosaline

Saiba o que realmente é verdade no seriado Todo Mundo Odeia o Chris

A mãe do Chris na vida real, na verdade se chama Rosaline Rock. Uma semelhança que o ator apontou das duas foi exatamente o temperamento de Rochelle, aquele espalhafatoso e que amedronta ao mesmo tempo. No entanto, a mãe de Chris na vida real era professora e também dona de casa.

Tony ou Tonya

Saiba o que realmente é verdade no seriado Todo Mundo Odeia o Chris

A Tonya irma do Chris na série Todo Mundo Odeia o Chris, na realidade foi baseada no irmão mais novo de Chris Rock, o Tony Rock. Sobretudo, na vida real Tony Rock também virou comediante e fez participações em alguns filmes, assim como o irmão. Além de ter aparecido na série como o tio Ryan.

Andrew Rock

Saiba o que realmente é verdade no seriado Todo Mundo Odeia o Chris

Andrew Rock também é um dos irmãos Chris Rock na vida real. Porém, na série ele se chama Drew. Uma curiosidade é que Chris Rock não tinha apenas dois irmãos como na série, ele tinha na verdade 7 irmãos. Porém, os outros irmãos não foram abordados na série.

Outras curiosidades

Saiba o que realmente é verdade no seriado Todo Mundo Odeia o Chris

  • O melhor amigo de Chris na escola se chamava David Moskowitz e não Greg Wullinger.
  • Após ver Chris participando de um stand up, Eddy Murphy ficou impressionado, o ajudou e virou seu amigo.
  • O primeiro papel em um filme que Chris Rock participou foi em “Um Tira da Pesada II”.
  • O último episódio, é uma paródia da série The Sopranos.

Não sei vocês, mas nós do Segredos do Mundo ficamos “chocados” com algumas coisas relatadas aqui. E o melhor de tudo, é que mesmo descobrindo que nem tudo foi como na realidade, nós ainda amamos essa série.

Vem que ainda temos bastante novidades para você: Descubra quais são as 100 melhores séries de todos os tempos

Fontes: Estrelando, Fatos desconhecidos, Vaca nerd

Imagens: Fatos desconhecidos, Vaca nerd, Veja.abril

O post Todo Mundo Odeia o Chris, a verdadeira história por trás da série apareceu primeiro em Segredos do Mundo.


Todo Mundo Odeia o Chris, a verdadeira história por trás da série Publicado primeiro em https://segredosdomundo.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário