quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Quem precisa declarar Imposto de Renda? [regras do IR 2019]



Principais riscos em canteiros de obras

Nós matamos cerca de uma pessoa por semana em construção” foi a declaração séria da Unidade de Pesquisa em Segurança e Saúde na Construção de Loughborough, Alistair Gibb, em sua palestra no TEDx Loughborough em 2013.

Gibb então explicou o histórico ruim de mortes de trabalhadores da construção civil, particularmente durante a construção do estádio olímpico, que resultou em 29 fatalidades na construção dos cinco jogos de Barcelona em 1992 para Pequim em 2008. Quanto aos Jogos Olímpicos de Londres 2012, Gibb compartilhou que Este foi o recorde olímpico que Lord Coe realmente queria quebrar, sendo inflexível que “ninguém deveria morrer ou ser ferido” na construção do Estádio Olímpico de Londres.

Mas com os acidentes fatais na indústria da construção sendo o dobro da média de outros setores e com incidentes e lesões que geralmente são responsáveis ​​por cerca de 2,2 milhões de dias perdidos por ano ( HSE , média entre 2013-2016), a indústria da construção é uma das mais arriscadas … Mas quais são os riscos e como podem ser minimizados?

Trabalhando em altura

Superfícies de trabalho instáveis, e particularmente as do chão, podem ser comuns nos locais de construção. Adicione a isso os múltiplos riscos de mobilidade restrita e acessibilidade em lugares altos, mais a chance de erro humano, uso indevido ou falha de equipamentos de segurança e torna-se aparente como as quedas de altura foram responsáveis ​​por 19% dos 65.000 acidentes não fatais em construção. sites em 2015/16 e 25 mortes de trabalhadores em 2016/17.

Minimize os riscos: implementando treinamento em práticas seguras de trabalho; uso e manutenção de EPI; instalação de guardrail e sistemas de proteção contra quedas; garantir que o equipamento esteja apto para tarefas, ou seja: usar a escada / equipamento correto, conforme apropriado.

Colapso

A construção envolve construções que sobem e descem, assim como escavações e construção de trincheiras. Em qualquer momento, os colapsos podem ocorrer em escavações e trincheiras, andaimes e muros, através de estruturas prejudiciais, perigosas e colapsos acidentais à medida que as estruturas são instaladas, erguidas ou demolidas.

Minimizar os riscos: implementando sistemas de proteção para trincheiras e trabalhadores que os utilizem; incluindo estruturas de saída e inspeção, retenção e remediação; avaliação adequada dos riscos dos edifícios em risco de colapso ou cronogramas de demolição. Para obter orientações sobre a criação de avaliações de risco de canteiro de obras, consulte o guia de instalações do SafeSite .

Objetos em movimento e veículos

Com veículos, plantas, equipamentos e movimento de materiais, a natureza ocupada dos locais de construção significa que os objetos em movimento freqüentemente resultam em fatalidades no local – 20 (11%) das mortes somente em 2015-16. Riscos específicos vêm de guindastes e fábricas, incluindo empilhadeiras, mais o volume real de tráfego que pode fazer parte de um local de trabalho – sem falar da natureza pesada do equipamento e dos materiais que estão transportando e despejando. Além desses fatores, também é significativo que o movimento geralmente ocorra em locais que são desiguais, expostos aos elementos e difíceis de manobrar.

Minimizar os riscos: criando zonas de trabalho protegidas e designadas, oferecendo proteção de barreira aos pedestres; incorporando recursos de segurança para plantar, como proteção contra capotagem para plantar incluindo empilhadeiras.

Eletricidade

Em 2016-2017, os riscos elétricos, como choques e arco voltaico ou explosões causaram 8 mortes de trabalhadores e numerosas lesões. A eletricidade é perigosa para todos os trabalhadores, não apenas para eletricistas, já que muitos trabalhadores precisam considerar a segurança ao trabalhar perto de cabos subterrâneos ou aéreos e em altura perto de linhas de energia. Quando as práticas de trabalho são desorganizadas e apressadas, como a realização de trabalho elétrico em condições úmidas ou a utilização de não profissionais para concluir o trabalho elétrico, a eletricidade apresenta riscos adicionais.

Minimize os riscos: permitindo que apenas eletricistas qualificados realizem trabalhos elétricos; adicionando avisos de segurança e sistemas de barreira para proteger aqueles que trabalham ao lado de cabos aéreos e linhas de energia; implementar boas práticas para organização do local de trabalho e fases de trabalho, para reduzir o risco de incidentes.

Manuseio manual

Muitas atividades no canteiro de obras envolvem o manuseio manual, um risco que coloca os trabalhadores em risco de distúrbios musculoesqueléticos. Estes são responsáveis ​​por 64% das reclamações de saúde dos trabalhadores da construção civil – mais de duas vezes a quantidade de outras indústrias, e são frequentemente o resultado de lesões por movimentos repetitivos, como a síndrome de vibração do braço da mão. Outros distúrbios físicos, incluindo lesões nas costas, geralmente resultam do uso freqüente de ferramentas elétricas vibratórias e equipamentos de trabalho em terra.

Minimize os riscos: realizando avaliações de risco completas e introduzindo protocolos e processos de trabalho que eliminem o risco de uso prolongado; treinamento completo e regular no que constitui o manuseio seguro manual; utilização de equipamento de elevação adequado e bem mantido, incluindo EPI.

Materiais nocivos

A construção envolve o uso de inúmeras ferramentas e materiais, muitos dos quais são potencialmente perigosos para os trabalhadores. A falha em usar o EPI corretamente, ou usar EPI danificado ou inadequado pode significar que os trabalhadores estão expostos a materiais nocivos, como amianto e risco a longo prazo, de partículas de poeira (emanadas de gesso, tijolo, pedra, cimento).

Colapso inesperado também significa exposição a materiais nocivos, enquanto o manuseio e uso repetidos de substâncias tóxicas, como adesivos, solventes, tintas e outras soluções químicas corrosivas, também apresentam risco. A exposição a esses materiais nocivos pode levar a uma série de condições respiratórias, incluindo DPOC, asbestose, asma e silicose, enquanto substâncias corrosivas prejudiciais podem levar a problemas visuais e bucais.

Minimizar os riscos: implementando protocolos para uso correto, verificação e manutenção de EPIs; avaliação completa dos riscos, que inclui o armazenamento e manuseamento de materiais nocivos, bem como métodos de boas práticas de movimentação, eliminação e limpeza de materiais nocivos; publicou protocolos de emergência para seguir em caso de acidente e derramamento, para minimizar o risco e a exposição ao pessoal.

Barulho

O ambiente de trabalho do canteiro de obras é movimentado e barulhento. Volume alto repentino pode ser perigoso para os trabalhadores, mas também é exposto a sons repetitivos a longo prazo, como exercícios e compressores, que podem levar a problemas de curto ou longo prazo, incluindo perda auditiva. O ruído do canteiro de obras também pode apresentar uma distração que pode resultar em acidentes.

Minimizar os riscos: uso correto, verificação e manutenção de EPIs; avaliações adicionais do risco de ruído para os trabalhadores e o público; avaliação de risco específica para os funcionários que realizam atividades particularmente perigosas, como o uso de equipamentos ruidosos e inovadores.

Desliza tropeções e quedas

Os riscos que afetam o saldo são responsáveis ​​pela maioria das lesões relacionadas ao trabalho na construção civil – 23% de todas as lesões em 2014/15 resultaram de escorregões, tropeções e quedas. Embora não seja surpreendente que os canteiros de obras envolvam superfícies irregulares e terrenos instáveis, é surpreendente que tantos acidentes aconteçam quando muitos poderiam ser evitados.

Minimize os riscos: mantendo calçadas e escadas livres de umidade, detritos e materiais que possam causar deslizamentos; use superfícies temporárias para cobrir buracos e escavações; implantar bases não trip; use sinais de aviso; implementar protocolos para a remoção de derramamentos e para trabalhar com mau tempo.

No entanto, apesar de todos estes e de mais perigos no local de construção, o London Olympic Park foi construído sem fatalidades. Na verdade, o sucesso da Olympic Delivery Authority em entregar este grande projeto de construção livre de fatalidade foi recompensado com um prêmio especial do Jubileu de Diamante da RoSPA . Então, o que mais a ODA fez para minimizar os riscos?

Dennis Hone, executivo-chefe da ODA, revelou tudo em seu comentário durante os prêmios, afirmando que “ao criar uma cultura de trabalho em equipe e responsabilidade individual, os incidentes têm sido poucos e distantes entre si”.

Assim, além de observar os riscos apresentados pelos locais de construção e implementar estratégias rigorosas de avaliação e gerenciamento de riscos, há uma mensagem clara de que seja você um trabalhador da construção civil, gerente de local ou proprietário da empresa, assumindo a responsabilidade pela segurança e comunicação dos protocolos de segurança. crucial para melhorar a segurança nesta indústria perigosa. Como tal, a ODA entregou não apenas uma construção impressionante e um novo recorde de mortes durante a construção, mas também resultados que a indústria da construção precisa continuar a construir, a fim de parar de matar uma pessoa a cada semana – em todos os projetos de construção.

http://www.empreendemia.com.br/e/reboque-contagem

http://www.empreendemia.com.br/e/reboque-contagem/produtos

https://www.weather.gov/nwsexit.php?site=nws&url=https://reboquecontagem.com

https://ogs.ny.gov/disclaim/default.asp?url=https://reboquecontagem.com

http://www.consumer.es/beste-pertsona-bati-bidali/?title-CONSUMER+EROSKI%2C+el+diario+del+consumidor?site=nws&url=https://reboquecontagem.com

https://www.dhs.gov/redirect?url=https://reboquecontagem.com

The post Principais riscos em canteiros de obras appeared first on Locação Andaimes SP.


Principais riscos em canteiros de obras Publicado primeiro em locação de andaimes sp

VRUM-Veja dicas para cuidar do seu carro



(Vrum-14/04/13)Você pergunta, o Vrum responde! Telespectadores tiram dúvidas e o Vrum ajuda a resolver problemas nos automóveis.

source

O post VRUM-Veja dicas para cuidar do seu carro apareceu primeiro em Key Mail.


VRUM-Veja dicas para cuidar do seu carro Publicado primeiro em Key Mail

Cómo cuidar la bateria del carro 2 – Aprende a conducir bien.



Tienes carro y te da temor conducir? ¿Hiciste el curso y áun sientes que tienes muchas dudas? ¿Quieres aprender a conducir y no sabes por donde empezar?

source

O post Cómo cuidar la bateria del carro 2 – Aprende a conducir bien. apareceu primeiro em Key Mail.


Cómo cuidar la bateria del carro 2 – Aprende a conducir bien. Publicado primeiro em Key Mail

Veja como cuidar do envelopamento do seu carro Meguiars



Veja como cuidar do envelopamento do seu carro utilizando os produtos da Meguiars. Ultimate Quik Detailer Meguiars, Ultimate Quik Wax Meguiars, Luva de …

source

O post Veja como cuidar do envelopamento do seu carro Meguiars apareceu primeiro em Key Mail.


Veja como cuidar do envelopamento do seu carro Meguiars Publicado primeiro em Key Mail

9 Tips para cuidar el EMBRAGUE de tu coche y evitar malgastarlo



MÁS TIPS EN LA DESCRIPCIÓN: – Embragues: https://ift.tt/2ToXYNF Hola Youtuberos! Soy Gaarpk DIY y hoy vamos a ver 9 tips o …

source

O post 9 Tips para cuidar el EMBRAGUE de tu coche y evitar malgastarlo apareceu primeiro em Key Mail.


9 Tips para cuidar el EMBRAGUE de tu coche y evitar malgastarlo Publicado primeiro em Key Mail

Todo lo que debes saber para cuidar tu carro y conducir como experto



Sigue mis consejos y aprenderas Que indica cada una de las luces del tablero, ahorrar gasolina,aprender a manejar, revisar niveles, cuidar el auto, reglas de …

source

O post Todo lo que debes saber para cuidar tu carro y conducir como experto apareceu primeiro em Key Mail.


Todo lo que debes saber para cuidar tu carro y conducir como experto Publicado primeiro em Key Mail

Como proteger a pintura do carro – Garage 95



Video para mostrar como proteger a pintura do seu carro.

source

O post Como proteger a pintura do carro – Garage 95 apareceu primeiro em Key Mail.


Como proteger a pintura do carro – Garage 95 Publicado primeiro em Key Mail

9 curiosidades incríveis sobre a família real britânica

“Essa família é muito unida, e também muito ouriçada…”, você lembra dessa música? Ela era a marca registrada da família brasileira mais amada de todas, “A Grande Família“, seriado da Rede Globo. Mas essa música também cairia como uma luva para a família mais badalada do mundo, a família real britânica.

Juntamente com o parlamento inglês, ela controla todo o Reino Unido. Os membros da família real pertencem, por nascimento ou casamento, à Casa de Windsor, desde 1917. Essa decisão foi tomada quando a Inglaterra lutava contra a Alemanha, e precisava de uma família real que passasse a imagem que a nação precisava.

O que você sabe sobre a família real britânica? O Segredos do Mundo litou 9 curiosidades sobre a família real britânica que você precisa conhecer.

Confira 9 curiosidades incríveis sobre a família real britânica

1 – Membros

9 curiosidades incríveis sobre a família real britânica

Os membros da família real, atualmente, são:

  • Elizabeth II;
  • Marido Philip;
  • Filhos (Charles, Anne, Andrew e Edward);
  • Meghan Markle (esposa príncipe Harry)
  • Catarina (esposa príncipe Willian)
  • Netos (William, Harry, Beatrice, Eugenie, James e Louise);
  • Bisnetos (George e Charlotte),
  • Margareth, a irmã da rainha.

2 – Costumes da rainha

9 curiosidades incríveis sobre a família real britânica

A rotina da rainha segue padrões a muito tempo. A rainha acorda às 7h30, toma um chá sem açúcar, biscoito da marca ’Mary’ e leite. Às 8:30h a rainha toma café com seu marido, o duque Felipe de Edimburgo (Philip), na sala com vista para os jardins do Palácio de Buckingham. Nesta hora ela lê alguns jornais.

Após o café, a rainha tem reuniões informativas com seus ajudantes. Entre outras coisas, ela lê pessoalmente as mais ou menos 200 ou 300 cartas que precisam ser enviadas diariamente. Depois, ela tem reuniões oficiais e eventos que vão até tarde.

Até a hora de dormir, ela se ocupa com assuntos oficiais. Essa é a rotina da rainha.

3 – Sem carteira

9 curiosidades incríveis sobre a família real britânica

Em todo o Reino Unido, só existe uma pessoa que pode dirigir sem carteira de motorista. Com 92 anos de idade, ela tem a prerrogativa real para dirigir sem ter uma carteira de habilitação, e ainda leva a Duquesa de Cambridge para passear. Luxo, não é mesmo?

4 – Sem carinhos

9 curiosidades incríveis sobre a família real britânica

Você acha que membros da família real podem demonstrar carinho em público? Não mesmo. O protocolo da monarquia inglesa afirma que os casais da família real não podem trocar carinhos em público quando estão em eventos oficiais, principalmente em viagens. Os momentos de intimidade são reservados apenas para quando estão com pessoas próximas e distantes das câmeras

5 – Rainha econômica

9 curiosidades incríveis sobre a família real britânica

Elizabeth II sabe poupar. Além de usar uma mesma roupa muitas vezes, ela sempre apaga a luz quando sai de um comodo, e força todos a fazer o mesmo. Ela também gosta de usar um esmalte barato, descoberto por ela em Essie em 1989. Custa apenas 9 dólares o esmalte.

6 – Países que a rainha visita

9 curiosidades incríveis sobre a família real britânica

Você acha que a rainha não viaja muito? Se enganou, nem a idade consegue para-la. As viagens da rainha para o exterior seguem as recomendações do governo britânico. Ela costuma ir a países com os quais o governo tem interesse em falar. Em 65 anos como rainha, Elizabeth II fez mais de 120 viagens oficiais. Visitou o Canadá 27 vezes e a Austrália 18 vezes.

7 – Saudação nazista

9 curiosidades incríveis sobre a família real britânica

Em 2015, o jornal britânico Sun publicou uma foto de 1933 em que Elizabet II, com 7 anos, sua irmã, sua mãe e seu tio levantavam a mão em uma saudação nazista. Os representantes da Família Real expressaram sua decepção com o jornal e afirmaram que é sempre importante olhar para o contexto em que um gesto é realizado. “Ninguém naquele momento poderia prever os acontecimentos futuros. Dar a essa ação alguma interpretação é fugir da verdade”, disseram representantes da realeza.

8 – Presente

9 curiosidades incríveis sobre a família real britânica

Nos eventos em que os membros da família real atendem ao público, é de costume que eles recebam muitos presentes. Eles não podem recusar nenhum deles, por ser considerado uma falta de educação com as pessoas. Então não importa qual o presente, eles são obrigados a aceitar.

9 – Eugenie e as roupas

9 curiosidades incríveis sobre a família real britânica

A neta da rainha Elizabeth 2ª, Eugenie chama atenção pelos seus looks. Eles são considerados diferentes e extravagantes se comparados com os do restante da família. A princesa  gosta de moda e de ousar no seu estilo.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: 7 bizarrices que ninguém sabe sobre família real britânica

Fonte: BOL

Imagem: Hilneth Correia Folha

O post 9 curiosidades incríveis sobre a família real britânica apareceu primeiro em Segredos do Mundo.


9 curiosidades incríveis sobre a família real britânica Publicado primeiro em https://segredosdomundo.r7.com/

Essa é a melhor postura para trabalhar sentado [e não ter dor nas costas]

O trabalho muitas vezes nos traz prejuízos, e um dos mais escutados pelo médicos, é a dor nas costas. De fato tem-se uma postura para trabalhar sentado correta, para que não dê prejuízos a saúde.

Apesar de simples, a postura correta não é muito praticada. O que pode gerar, além de dores, problemas sérios de saúde. A hipercifose, popularmente conhecida como ‘corcunda’, é uma delas.

Aprenda essa postura para trabalhar sentado e dê adeus a dor nas costas

Um dos primeiros hábitos de uma postura correta, são os alongamentos diários. Isso porque é importante ter músculos fortes e elásticos para que a postura não seja prejudicada.

E para você que quer uma melhor qualidade de vida começando pela postura para trabalhar sentado correta, siga essas dicas.

Postura para trabalhar sentado

1. Não cruze as pernas

Aprenda essa postura para trabalhar sentado e dê adeus a dor nas costas

Deixe-as afastadas, com os pés apoiados no chão. É importante que a altura da cadeira seja a mesma distância entre seu joelho e o chão. A flexão dos joelhos devem formar um ângulo de 90º.

2. Foco no ossinho do bumbum

Aprenda essa postura para trabalhar sentado e dê adeus a dor nas costas

Sente sobre o ossinho do bumbum e volte o quadril levemente para frente.

3. Mantenha as costas eretas

Aprenda essa postura para trabalhar sentado e dê adeus a dor nas costas

Mantendo a curvatura normal da coluna. A lordose deve existir mesmo sentado e, ao ser observado lateralmente, a coluna deverá formar um suave S.

4. Ombros

Aprenda essa postura para trabalhar sentado e dê adeus a dor nas costas

Posicione os ombros levemente para trás.

5. Braços

Aprenda essa postura para trabalhar sentado e dê adeus a dor nas costas

Os braços deverão estar pendidos ao longo do corpo ou os antebraços deverão estar apoiados na mesa de trabalho.

6. Olhar

Aprenda essa postura para trabalhar sentado e dê adeus a dor nas costas

Olhe para o centro da tela do computador e mantenha o queixo paralelo ao chão. Evite ao máximo ter que baixar a cabeça para ler ou escrever num computador. Utilize o Suporte para Monitor para ajustar o nível da tela.

Veja também: 7 coisas que é melhor você JAMAIS dizer no trabalho

Fonte: Reliza

Imagem: BBC

O post Essa é a melhor postura para trabalhar sentado [e não ter dor nas costas] apareceu primeiro em Segredos do Mundo.


Essa é a melhor postura para trabalhar sentado [e não ter dor nas costas] Publicado primeiro em https://segredosdomundo.r7.com/

Dicas de cuidados com o carro de verão

As altas temperaturas do verão podem prejudicar todos – e tudo, incluindo seu carro. Calor extremo pode empurrar um carro além de seus limites, e isso pode levar alguns motoristas a se encontrarem presos na beira da estrada. As dicas a seguir podem ajudá-lo a evitar se tornar um desses drivers.

  • Certifique-se de que sua bateria esteja preparada para altas temperaturas. Problemas de bateria nem sempre ocorrem no inverno.
    • De fato, o calor do verão pode ter um impacto mais negativo em sua bateria do que as temperaturas congelantes do inverno. Calor e vibração são os piores inimigos da bateria, levando a falhas internas e eventuais falhas. Enquanto você não pode fazer muito sobre o calor, você pode ter certeza que sua bateria está montada com segurança para minimizar a vibração. Outro problema potencial é a evaporação mais rápida do fluido da bateria, o que leva à corrosão nos terminais e conexões. Limpe qualquer acúmulo corrosivo dos terminais da bateria e dos grampos dos cabos e assegure-se de que os grampos estejam apertados o suficiente para que não se movam. Se uma bateria tiver mais de três anos, é recomendável testá-la por um técnico treinado para determinar quanto tempo ela durará. Este teste pode ser realizado em qualquer instalação de Reparo Automático Aprovado pela AAA , ou os membros da AAA podem solicitar umO técnico do AAA Battery Battery Service os visita para testar sua bateria gratuitamente. Para mais informações sobre o serviço AAA Mobile Battery , visite AAA.com/Battery .
    • Mantenha seu motor frio. Os sistemas de resfriamento protegem os motores contra superaquecimento e devem ser lavados periodicamente, conforme recomendado pelo fabricante do veículo. Entre as descargas, verifique se o refrigerante está cheio até o nível adequado, verificando o reservatório de transbordamento. Se necessário, cubra o reservatório com uma mistura de 50/50 de água e o tipo de refrigerante especificado pelo fabricante do veículo. CUIDADO! – Nunca remova a tampa do radiador quando o motor estiver quente – o líquido de arrefecimento em ebulição sob pressão pode causar queimaduras graves. Os componentes do sistema de resfriamento de borracha são suscetíveis à deterioração relacionada ao calor, portanto, inspecione periodicamente as mangueiras e as correias de transmissão quanto a rachaduras, pontos moles ou outros sinais de mau estado.
    • Mantenha seus pneus devidamente calibrados. Conduzir em pneus insuflados pode causar o sobreaquecimento dos pneus e aumentar a probabilidade de uma explosão, especialmente quando as temperaturas da estrada são extremamente elevadas. Verifique as pressões dos pneus do seu carro (incluindo o sobressalente) pelo menos uma vez por mês, porque os pneus normalmente perdem cerca de meio quilo de pressão por mês através da infiltração normal. Para uma leitura mais precisa, verifique as pressões dos pneus quando os pneus estão frios. Siga sempre as recomendações de pressão de enchimento no manual do proprietário do veículo ou na etiqueta de informação do pneu localizada no porta-luvas ou no batente da porta do condutor. Não use a pressão de inflação moldada na parede lateral do pneu, o que pode não ser a pressão correta para o seu veículo em particular.
    • Certifique-se de que os fluidos estejam nos níveis apropriados. A maioria dos fluidos do motor lubrifica e serve como refrigerante, ajudando a manter o calor longe de componentes críticos. Quando os níveis de fluido são baixos, o efeito de resfriamento é reduzido, o que aumenta a possibilidade de superaquecimento. Verifique periodicamente todos os fluidos do veículo, incluindo óleo do motor, fluido da transmissão, fluido da direção hidráulica e fluido de freio, para garantir que estejam nos níveis apropriados. Se algum fluido precisar ser reabastecido, certifique-se de usar o tipo de fluido especificado no manual do proprietário.
    • Mantenha um ambiente de condução confortável. Durante o calor extremo do verão, um sistema de ar condicionado pode ser mais do que apenas uma conveniência agradável. Pode reduzir a fadiga, que desempenha um papel importante na vigilância do motorista e na segurança do veículo. Se o ar condicionado de um carro não estiver mantendo a temperatura interior como antes, isso pode significar que o nível de refrigerante está baixo ou que há outro problema. Peça que o sistema seja verificado por um técnico certificado. Além disso, se seu carro tiver um filtro de cabine, ele deve ser inspecionado e substituído conforme necessário para garantir o máximo fluxo de ar e resfriamento durante os meses de verão.
    • Esteja preparado para as avarias do verão. Mesmo com a manutenção preventiva, as avarias no verão ainda podem ocorrer, então a AAA recomenda que os motoristas tenham um kit de emergência bem abastecido em seus carros. O kit deve incluir água, itens alimentares não perecíveis, cabos de ligação, uma lanterna com pilhas extra, sinalizadores de emergência ou um sinal de emergência, ferramentas manuais básicas e um kit de primeiros socorros.

    Muitas tarefas de manutenção necessárias para preparar um carro para o calor extremo do verão são relativamente simples e podem ser executadas pelo motorista médio, mas algumas devem ser deixadas para um técnico automotivo treinado. AAA oferece um serviço público gratuito para ajudar os motoristas que procuram uma instalação de reparação de automóveis qualificados. As instalações de reparo automático aprovadas pela AAA devem atender a rigorosos padrões profissionais e manter um índice de satisfação do cliente de 90% ou mais. Para localizar uma oficina de reparos aprovada pela AAA, visite AAA.com/Repair .

Necessita de uma ajuda? Entre em contato com a Reboque Contagem.

O post Dicas de cuidados com o carro de verão apareceu primeiro em Reboque Contagem.



via Blogger Dicas de cuidados com o carro de verão

Dicas de cuidados com o carro de verão Publicado primeiro em Reboque em Contagem

DETECTOR DE MOVIMENTO

Seu sensor detector de movimento  tem um olho infravermelho que detecta corpos quentes se movendo em torno de sua casa, dia ou noite. Coloque-o onde possa ver áreas de tráfego intenso da sua casa.

ATIVANDO SEUS SENSORES

Os sensores do Starter Kit já foram emparelhados com o GetSafe Hub, o que significa que são reconhecidos pelo sistema. Eles só precisam de baterias.

Para instalar a bateria, levante e deslize a parte de trás do sensor e pressione a aba próxima ao topo do sensor para abrir o compartimento da bateria. Adicione 2 pilhas AA e feche o sensor. 

Depois de instalar as baterias, você deverá ver uma pequena luz vermelha dentro do sensor acender quando detectar movimento.

CONFIGURAÇÃO

Etapa 1. Decida onde colocar seu sensor. Muitas pessoas optam por montar seu sensor em um canto de uma sala perto do teto, dando-lhe uma visão clara de toda a sala. Certifique-se de colocar o sensor a uma distância de 6,9-7,1 pés do chão.

  • Certifique-se de ligar o sensor da maneira certa ao montá-lo: o olho de vidro deve estar na parte inferior e a luz do LED deve estar na parte superior, como na foto acima.
  • O Detector de Movimento pode ver até 39 pés de distância e tem um amplo campo de visão (90 0 horizontal, 105 0vertical).
  • Para obter a melhor cobertura, tente não colocar o sensor oposto a uma janela ou a outra fonte de luz forte. Contadores, armários e móveis podem impedir que o sensor tenha uma visão clara de partes da sala.

 

Passo 2. Retire a fita adesiva da parte de trás do sensor. Pressione firmemente o sensor contra a parede e segure-o por 20 segundos.

Etapa 3. Teste o sensor movendo-se pela sala. Como o sensor detecta seus movimentos, você deve vê-lo piscar vermelho por um segundo. 

É isso aí! Você está feito.

Agora você pode  ativar o seu Key Fob e o sensor opcional de flood .

MODOS DE DETECTOR DE MOVIMENTO

Modo de Operação Normal

Este modo foi projetado para economizar a energia da bateria do dispositivo. Cada vez que o dispositivo Detector detecta uma atividade:

  • O Detector envia um relatório de eventos ao hub.
  • O LED do dispositivo fica vermelho.
  • O Detector muda para um período de hibernação de 2 minutos. O Detector não transmite eventos para o Hub durante este período .

Se a atividade for detectada durante o período de hibernação:

  • O Detector não envia relatórios de eventos para o Hub.
  • O LED do dispositivo permanece desligado.
  • O período de hibernação de 2 minutos é reiniciado .

Este processo se repete até que não haja detecção de atividade durante todo o período de 2 minutos. Após a conclusão do período de hibernação de 2 minutos, o detector de movimento / câmera retoma a operação normal.

Modo de teste de caminhada

O modo de teste de caminhada é um modo de teste usado após a energização de um dispositivo (a substituição de uma bateria ou a adição de um novo detector) para o teste inicial do sistema do dispositivo.

  • Este teste é executado por cerca de 30 minutos.
  • Durante esse período, o dispositivo continua enviando relatórios de eventos ao hub ao detectar eventos reais.
  • Nenhum período de hibernação ocorre durante o teste de 30 minutos.

Para confirmar se os detectores de movimento estão funcionando corretamente, retire as baterias e insira-as novamente – isso permitirá 30 minutos de detecções, nas quais você poderá testar as detecções de IV.

Se você sair do quarto / cobertura do PIR por um período de 5 minutos (o objetivo é garantir que não haja detecção naquele momento) e entrar no quarto de volta, ganhe depois – o IR detectará movimento.

O post DETECTOR DE MOVIMENTO apareceu primeiro em PROEEL.


DETECTOR DE MOVIMENTO Publicado primeiro em Eletricista Residencial

DETECTOR DE MOVIMENTO

Seu sensor detector de movimento  tem um olho infravermelho que detecta corpos quentes se movendo em torno de sua casa, dia ou noite. Coloque-o onde possa ver áreas de tráfego intenso da sua casa.

ATIVANDO SEUS SENSORES

Os sensores do Starter Kit já foram emparelhados com o GetSafe Hub, o que significa que são reconhecidos pelo sistema. Eles só precisam de baterias.

Para instalar a bateria,…

View On WordPress


DETECTOR DE MOVIMENTO Publicado primeiro em Eletricista Residencial

DETECTOR DE MOVIMENTO

Seu sensor detector de movimento  tem um olho infravermelho que detecta corpos quentes se movendo em torno de sua casa, dia ou noite. Coloque-o onde possa ver áreas de tráfego intenso da sua casa.

ATIVANDO SEUS SENSORES

Os sensores do Starter Kit já foram emparelhados com o GetSafe Hub, o que significa que são reconhecidos pelo sistema. Eles só precisam de baterias.

Para instalar a bateria,…

View On WordPress


DETECTOR DE MOVIMENTO Publicado primeiro em Eletricista Residencial

Dicas de cuidados com o carro de verão

As altas temperaturas do verão podem prejudicar todos – e tudo, incluindo seu carro. Calor extremo pode empurrar um carro além de seus limites, e isso pode levar alguns motoristas a se encontrarem presos na beira da estrada. As dicas a seguir podem ajudá-lo a evitar se tornar um desses drivers.

  • Certifique-se de que sua bateria esteja preparada para altas temperaturas. Problemas de bateria nem sempre ocorrem no inverno.
    • De fato, o calor do verão pode ter um impacto mais negativo em sua bateria do que as temperaturas congelantes do inverno. Calor e vibração são os piores inimigos da bateria, levando a falhas internas e eventuais falhas. Enquanto você não pode fazer muito sobre o calor, você pode ter certeza que sua bateria está montada com segurança para minimizar a vibração. Outro problema potencial é a evaporação mais rápida do fluido da bateria, o que leva à corrosão nos terminais e conexões. Limpe qualquer acúmulo corrosivo dos terminais da bateria e dos grampos dos cabos e assegure-se de que os grampos estejam apertados o suficiente para que não se movam. Se uma bateria tiver mais de três anos, é recomendável testá-la por um técnico treinado para determinar quanto tempo ela durará. Este teste pode ser realizado em qualquer instalação de Reparo Automático Aprovado pela AAA , ou os membros da AAA podem solicitar umO técnico do AAA Battery Battery Service os visita para testar sua bateria gratuitamente. Para mais informações sobre o serviço AAA Mobile Battery , visite AAA.com/Battery .
    • Mantenha seu motor frio. Os sistemas de resfriamento protegem os motores contra superaquecimento e devem ser lavados periodicamente, conforme recomendado pelo fabricante do veículo. Entre as descargas, verifique se o refrigerante está cheio até o nível adequado, verificando o reservatório de transbordamento. Se necessário, cubra o reservatório com uma mistura de 50/50 de água e o tipo de refrigerante especificado pelo fabricante do veículo. CUIDADO! – Nunca remova a tampa do radiador quando o motor estiver quente – o líquido de arrefecimento em ebulição sob pressão pode causar queimaduras graves. Os componentes do sistema de resfriamento de borracha são suscetíveis à deterioração relacionada ao calor, portanto, inspecione periodicamente as mangueiras e as correias de transmissão quanto a rachaduras, pontos moles ou outros sinais de mau estado.
    • Mantenha seus pneus devidamente calibrados. Conduzir em pneus insuflados pode causar o sobreaquecimento dos pneus e aumentar a probabilidade de uma explosão, especialmente quando as temperaturas da estrada são extremamente elevadas. Verifique as pressões dos pneus do seu carro (incluindo o sobressalente) pelo menos uma vez por mês, porque os pneus normalmente perdem cerca de meio quilo de pressão por mês através da infiltração normal. Para uma leitura mais precisa, verifique as pressões dos pneus quando os pneus estão frios. Siga sempre as recomendações de pressão de enchimento no manual do proprietário do veículo ou na etiqueta de informação do pneu localizada no porta-luvas ou no batente da porta do condutor. Não use a pressão de inflação moldada na parede lateral do pneu, o que pode não ser a pressão correta para o seu veículo em particular.
    • Certifique-se de que os fluidos estejam nos níveis apropriados. A maioria dos fluidos do motor lubrifica e serve como refrigerante, ajudando a manter o calor longe de componentes críticos. Quando os níveis de fluido são baixos, o efeito de resfriamento é reduzido, o que aumenta a possibilidade de superaquecimento. Verifique periodicamente todos os fluidos do veículo, incluindo óleo do motor, fluido da transmissão, fluido da direção hidráulica e fluido de freio, para garantir que estejam nos níveis apropriados. Se algum fluido precisar ser reabastecido, certifique-se de usar o tipo de fluido especificado no manual do proprietário.
    • Mantenha um ambiente de condução confortável. Durante o calor extremo do verão, um sistema de ar condicionado pode ser mais do que apenas uma conveniência agradável. Pode reduzir a fadiga, que desempenha um papel importante na vigilância do motorista e na segurança do veículo. Se o ar condicionado de um carro não estiver mantendo a temperatura interior como antes, isso pode significar que o nível de refrigerante está baixo ou que há outro problema. Peça que o sistema seja verificado por um técnico certificado. Além disso, se seu carro tiver um filtro de cabine, ele deve ser inspecionado e substituído conforme necessário para garantir o máximo fluxo de ar e resfriamento durante os meses de verão.
    • Esteja preparado para as avarias do verão. Mesmo com a manutenção preventiva, as avarias no verão ainda podem ocorrer, então a AAA recomenda que os motoristas tenham um kit de emergência bem abastecido em seus carros. O kit deve incluir água, itens alimentares não perecíveis, cabos de ligação, uma lanterna com pilhas extra, sinalizadores de emergência ou um sinal de emergência, ferramentas manuais básicas e um kit de primeiros socorros.

    Muitas tarefas de manutenção necessárias para preparar um carro para o calor extremo do verão são relativamente simples e podem ser executadas pelo motorista médio, mas algumas devem ser deixadas para um técnico automotivo treinado. AAA oferece um serviço público gratuito para ajudar os motoristas que procuram uma instalação de reparação de automóveis qualificados. As instalações de reparo automático aprovadas pela AAA devem atender a rigorosos padrões profissionais e manter um índice de satisfação do cliente de 90% ou mais. Para localizar uma oficina de reparos aprovada pela AAA, visite AAA.com/Repair .

Necessita de uma ajuda? Entre em contato com a Reboque Contagem.

O post Dicas de cuidados com o carro de verão apareceu primeiro em Reboque Contagem.


via Tumblr Dicas de cuidados com o carro de verão

Dicas de cuidados com o carro de verão Publicado primeiro em Reboque em Contagem

4 dicas para ajudar sua empresa a gerar mais clientes por meio de mídias sociais

Clientes e clientes são o que faz o seu negócio girar, eles são a essência da sua empresa. Sem eles, você não tem uma empresa.

Então aqui está a grande questão: Onde você encontra clientes?

É uma pergunta que você poderia ter feito e provavelmente já ouviu centenas de vezes.

Parte da resposta é que você não espera que os clientes batam à sua porta ou que os encaminhamentos sejam entregues a você em uma bandeja de prata. Empresas que querem fazê-lo e crescer no esforço.

Para obter clientes, você precisa estar por aí – e um dos melhores lugares para se estar presente é a mídia social.

Veja algumas dicas para ajudar você a encontrar mais clientes usando plataformas sociais.

Qual plataforma de mídia social?

Antes de começar a procurar clientes, você precisa determinar se está na plataforma de mídia social correta.

Parte de encontrar novos clientes em redes sociais é concentrar seus esforços nas plataformas que seus clientes ideais usam para se conectar. Você quer estar naqueles onde os potenciais clientes estão ativos, caso contrário, você só estará recebendo leads mortos.

Sugestão : use o Buzzsumo para determinar o envolvimento do público em cada plataforma. O Buzzsumo é uma das melhores ferramentas para verificar o desempenho de qualquer conteúdo que você publicou nas mídias sociais, especialmente em termos de engajamento. Com essa ferramenta, você pode ver em qual plataforma o site da sua empresa tem mais interação social, observando aqueles que têm o maior engajamento. Isso facilita o desenvolvimento de uma estratégia de geração de leads apropriada ao comportamento de seu público.

Comece a construir seu perfil

Imagine encontrar uma marca nas mídias sociais com um perfil mal-mantido – informações comerciais incompletas e imprecisas, muitas postagens promocionais com spam, engajamento zero.

Você ainda compraria dessa marca? Altamente improvável.

É assim que a maioria dos potenciais clientes pensa.

Parte do esforço de geração de leads envolve a construção de uma forte personalidade social. Uma vez que seu perfil social está em alta, os clientes em potencial provavelmente vão se deparar com ele – e não apenas com clientes em potencial, mas também com qualquer pessoa dentro de sua rede estendida.

A última coisa que você quer é ter um perfil social que não seja apresentável.

Quando você cria seu perfil social, não deixe de seguir os prós e contras:

Dos

  • Escreva uma página “Sobre nós” com a qual seus clientes podem se relacionar
  • Torne suas informações de contato visíveis – as perspectivas precisam saber onde e como entrar em contato com você
  • Use uma foto de perfil que seja facilmente reconhecível – sem selfies ou qualquer coisa que faça você parecer pouco profissional.
  • Adapte todo o seu perfil de mídia social ao seu público-alvo – seu conteúdo e perfil devem ser consistentes em todos os seus canais de mídia social
  • Interagir e ser ativo – mas não exagere. Moderar sua postagem e seguir um cronograma para evitar sobrecarregar seus seguidores com muita informação

Não é

  • Deixe seu perfil intocado por muito tempo
  • Conecte-se com qualquer um e todos – você deve procurar construir relacionamentos com as pessoas certas (eu vou chegar a isso daqui a pouco)
  • Poste a mesma mensagem repetidamente – isso só fará você parecer com spam
  • Ignore comentários – especialmente feedback negativo. É importante mostrar que você se importa com o que os clientes pensam e como você lida com as preocupações deles

Encontre o terreno comum

Um dos erros comuns dos proprietários de agências ao criar seu perfil de mídia social é tentar se conectar com todos por meio de suas contas de mídia social.

Por que isso está errado? Primeiro, você não está criando relacionamentos de qualidade e, segundo, essa não é a maneira ideal de encontrar leads com probabilidade de conversão.

Para encontrar seus futuros clientes, você precisa estabelecer um terreno comum – você não simplesmente conversa com um lead que você conectou recentemente e entra em uma conversa sobre eles que precisam de seus serviços.

Encontrar um terreno comum é o primeiro passo para iniciar uma conversa com eles, para que você tenha um melhor relacionamento quando chegar.

Aqui estão algumas maneiras de estabelecer um terreno comum:

  • Verifique se você está no mesmo círculo social
  • Se você está no LinkedIn, verifique as pessoas que visualizaram seu perfil e suas postagens
  • Descubra se eles têm os mesmos hobbies ou interesses
  • Pesquisa sobre o cliente para se familiarizar com sua marca

Seja o primeiro a alcançar

Lembre-se, você quer que os clientes comprem de você – isso significa que você não pode esperar que eles cheguem primeiro. Às vezes você tem que ser o único a iniciar o contato.

Mas, como você quebra o gelo e se aproxima de suas ligações?

1. Interaja com eles como você faz com suas outras conexões

Uma das maneiras mais fáceis de se preparar para clientes em potencial é interagindo com eles nas comunidades das quais você é membro. 

Quando você se envolver, não seja spam ou vende. Seja natural. Você não está falando com eles para vender – isso vem na parte posterior.

Interaja com a intenção de deixar uma impressão para garantir que eles se lembrem de você.

2. Não mergulhe em uma chamada – e-mail primeiro

É tentador simplesmente pegar o telefone e discar o número que você encontrou no perfil de mídia social de um lead, e não há nada inerentemente errado com uma chamada fria. Mas você deve fazê-lo somente se você já estabeleceu uma conexão com o seu lead.

Em vez de ligar para eles, envie um e-mail para eles. Enviar um e-mail é a melhor maneira de fazer apresentações e mostrar o valor que você está oferecendo, sem parecer um vendedor insistente. Esta é a parte em que você alimenta as ligações de frio para quente, enviando-lhes conteúdo direcionado ao seu nível de prontidão para comprar de você.

3. Acompanhe seu email com uma chamada

Você conectou, enviou um email, agora o que vem depois? Você não pára de mandar um email. Se você estiver enviando e-mails frios, também poderá seguir com uma ligação.

O tempo é tudo quando se chama um lead, porque você não faz uma palestra de vendas se o cliente em potencial não estiver pronto para comprar.

Então, quando é a melhor hora para acompanhar uma ligação? Hipoteticamente, você já estabeleceu um relacionamento com um cliente em potencial e enviou uma seqüência de e-mails estimulantes. A melhor hora para ligar é quando o lead transita de quente para quente. Uma compra é uma decisão emocional, e os leads são mais propensos a fechar se houver uma pessoa real com quem possam conversar.

A mídia social é simplesmente um aspecto de como gerar leads para sua empresa, mas não desconsidere quão poderosa ela pode ser. Se você está seguindo a receita certa de geração de leads – com metas bem definidas, os canais de mídia social certos e uma sólida estratégia de conteúdo -, sua empresa apresentará mais leads e fará uma conversão mais frequente.

Entre em contato agora mesmo com a melhor agência de marketing digital SP.

O post 4 dicas para ajudar sua empresa a gerar mais clientes por meio de mídias sociais apareceu primeiro em EMPIRE DIGITAL.


4 dicas para ajudar sua empresa a gerar mais clientes por meio de mídias sociais Publicado primeiro em agência de marketing digital sp

4 dicas para ajudar sua empresa a gerar mais clientes por meio de mídias sociais

Clientes e clientes são o que faz o seu negócio girar, eles são a essência da sua empresa. Sem eles, você não tem uma empresa.

Então aqui está a grande questão: Onde você encontra clientes?

É uma pergunta que você poderia ter feito e provavelmente já ouviu centenas de vezes.

Parte da resposta é que você não espera que os clientes batam à sua porta ou que os encaminhamentos sejam entregues a você em uma bandeja de prata. Empresas que querem fazê-lo e crescer no esforço.

Para obter clientes, você precisa estar por aí – e um dos melhores lugares para se estar presente é a mídia social.

Veja algumas dicas para ajudar você a encontrar mais clientes usando plataformas sociais.

Qual plataforma de mídia social?

Antes de começar a procurar clientes, você precisa determinar se está na plataforma de mídia social correta.

Parte de encontrar novos clientes em redes sociais é concentrar seus esforços nas plataformas que seus clientes ideais usam para se conectar. Você quer estar naqueles onde os potenciais clientes estão ativos, caso contrário, você só estará recebendo leads mortos.

Sugestão : use o Buzzsumo para determinar o envolvimento do público em cada plataforma. O Buzzsumo é uma das melhores ferramentas para verificar o desempenho de qualquer conteúdo que você publicou nas mídias sociais, especialmente em termos de engajamento. Com essa ferramenta, você pode ver em qual plataforma o site da sua empresa tem mais interação social, observando aqueles que têm o maior engajamento. Isso facilita o desenvolvimento de uma estratégia de geração de leads apropriada ao comportamento de seu público.

Comece a construir seu perfil

Imagine encontrar uma marca nas mídias sociais com um perfil mal-mantido – informações comerciais incompletas e imprecisas, muitas postagens promocionais com spam, engajamento zero.

Você ainda compraria dessa marca? Altamente improvável.

É assim que a maioria dos potenciais clientes pensa.

Parte do esforço de geração de leads envolve a construção de uma forte personalidade social. Uma vez que seu perfil social está em alta, os clientes em potencial provavelmente vão se deparar com ele – e não apenas com clientes em potencial, mas também com qualquer pessoa dentro de sua rede estendida.

A última coisa que você quer é ter um perfil social que não seja apresentável.

Quando você cria seu perfil social, não deixe de seguir os prós e contras:

Dos

  • Escreva uma página “Sobre nós” com a qual seus clientes podem se relacionar
  • Torne suas informações de contato visíveis – as perspectivas precisam saber onde e como entrar em contato com você
  • Use uma foto de perfil que seja facilmente reconhecível – sem selfies ou qualquer coisa que faça você parecer pouco profissional.
  • Adapte todo o seu perfil de mídia social ao seu público-alvo – seu conteúdo e perfil devem ser consistentes em todos os seus canais de mídia social
  • Interagir e ser ativo – mas não exagere. Moderar sua postagem e seguir um cronograma para evitar sobrecarregar seus seguidores com muita informação

Não é

  • Deixe seu perfil intocado por muito tempo
  • Conecte-se com qualquer um e todos – você deve procurar construir relacionamentos com as pessoas certas (eu vou chegar a isso daqui a pouco)
  • Poste a mesma mensagem repetidamente – isso só fará você parecer com spam
  • Ignore comentários – especialmente feedback negativo. É importante mostrar que você se importa com o que os clientes pensam e como você lida com as preocupações deles

Encontre o terreno comum

Um dos erros comuns dos proprietários de agências ao criar seu perfil de mídia social é tentar se conectar com todos por meio de suas contas de mídia social.

Por que isso está errado? Primeiro, você não está criando relacionamentos de qualidade e, segundo, essa não é a maneira ideal de encontrar leads com probabilidade de conversão.

Para encontrar seus futuros clientes, você precisa estabelecer um terreno comum – você não simplesmente conversa com um lead que você conectou recentemente e entra em uma conversa sobre eles que precisam de seus serviços.

Encontrar um terreno comum é o primeiro passo para iniciar uma conversa com eles, para que você tenha um melhor relacionamento quando chegar.

Aqui estão algumas maneiras de estabelecer um terreno comum:

  • Verifique se você está no mesmo círculo social
  • Se você está no LinkedIn, verifique as pessoas que visualizaram seu perfil e suas postagens
  • Descubra se eles têm os mesmos hobbies ou interesses
  • Pesquisa sobre o cliente para se familiarizar com sua marca

Seja o primeiro a alcançar

Lembre-se, você quer que os clientes comprem de você – isso significa que você não pode esperar que eles cheguem primeiro. Às vezes você tem que ser o único a iniciar o contato.

Mas, como você quebra o gelo e se aproxima de suas ligações?

1. Interaja com eles como você faz com suas outras conexões

Uma das maneiras mais fáceis de se preparar para clientes em potencial é interagindo com eles nas comunidades das quais você é membro. 

Quando você se envolver, não seja spam ou vende. Seja natural. Você não está falando com eles para vender – isso vem na parte posterior.

Interaja com a intenção de deixar uma impressão para garantir que eles se lembrem de você.

2. Não mergulhe em uma chamada – e-mail primeiro

É tentador simplesmente pegar o telefone e discar o número que você encontrou no perfil de mídia social de um lead, e não há nada inerentemente errado com uma chamada fria. Mas você deve fazê-lo somente se você já estabeleceu uma conexão com o seu lead.

Em vez de ligar para eles, envie um e-mail para eles. Enviar um e-mail é a melhor maneira de fazer apresentações e mostrar o valor que você está oferecendo, sem parecer um vendedor insistente. Esta é a parte em que você alimenta as ligações de frio para quente, enviando-lhes conteúdo direcionado ao seu nível de prontidão para comprar de você.

3. Acompanhe seu email com uma chamada

Você conectou, enviou um email, agora o que vem depois? Você não pára de mandar um email. Se você estiver enviando e-mails frios, também poderá seguir com uma ligação.

O tempo é tudo quando se chama um lead, porque você não faz uma palestra de vendas se o cliente em potencial não estiver pronto para comprar.

Então, quando é a melhor hora para acompanhar uma ligação? Hipoteticamente, você já estabeleceu um relacionamento com um cliente em potencial e enviou uma seqüência de e-mails estimulantes. A melhor hora para ligar é quando o lead transita de quente para quente. Uma compra é uma decisão emocional, e os leads são mais propensos a fechar se houver uma pessoa real com quem possam conversar.

A mídia social é simplesmente um aspecto de como gerar leads para sua empresa, mas não desconsidere quão poderosa ela pode ser. Se você está seguindo a receita certa de geração de leads – com metas bem definidas, os canais de mídia social certos e uma sólida estratégia de conteúdo -, sua empresa apresentará mais leads e fará uma conversão mais frequente.

Entre em contato agora mesmo com a melhor agência de marketing digital SP.

O post 4 dicas para ajudar sua empresa a gerar mais clientes por meio de mídias sociais apareceu primeiro em EMPIRE DIGITAL.


4 dicas para ajudar sua empresa a gerar mais clientes por meio de mídias sociais Publicado primeiro em agência de marketing digital sp

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Tipos de Andaimes mais Procurados em Construção



Modelos de casa: 80 ideias e projetos incríveis para criar o seu

Projetar a casa dos sonhos não é uma tarefa muito simples, porém não faltam inspirações. Seja para reformar ou construir, é necessário ter em mente todos os detalhes, desde o seu estilo, telhado, materiais, número de andares e ambientes. Tudo isso deverá ser feito juntamente com um profissional da área para não ocorrer nenhum erro ao executar o projeto. Assim, para te ajudar a escolher um entre os vários modelos de casa, criamos esta matéria completíssima. Vamos lá?

Índice do conteúdo:

80 fotos de modelos de casa para seu projeto dos sonhos

Pequena ou grande, com ou sem sacada, as casas apresentam estilos variados. Para te ajudar a escolher o modelo ideal, selecionamos dezenas de ideias para você começar a esboçar o seu projeto.

1. Contratar um profissional é de extrema importância

2. Pois ele que indicará os melhores materiais

3. E as etapas da construção

SQ+

4. Ele também desenvolverá uma planta da casa

5. Com o número de ambientes que você deseja

6. Dessa forma, o projeto será executado corretamente

7. Porém, você já pode ir pesquisando pelo melhor modelo

8. Para já ter em mente como você deseja

9. Além disso, é essencial entender como funciona este processo

10. Seja de reforma

11. Ou construção

12. Encante seus convidados antes mesmo de eles entrarem na casa!

13. Incrível modelo de casa de três andares

14. Não ficou linda esta fachada?

15. Insira muito vidro no seu projeto

16. Ele irá integrar a parte externa e interna

17. Trazendo um pouco da natureza para o lado de dentro

18. Além disso, a casa contará com maior iluminação natural

19. Fazendo com que se utilize menos luz artificial

20. Sendo assim, um método sustentável

21. Muito prático e econômico!

22. Esboce a sua casa pensando no entorno natural

23. Ou seja, sem prejudicar a natureza

24. E fazendo dela parte de seu projeto!

25. Magnífico modelo de casa de dois andares com sacada

26. Opte por materiais que criam contrastes

27. Projete também uma piscina

SQ+

28. Para escapar dos dias quentes

29. E complementar a composição do projeto!

30. Tijolos aparentes concedem charme à casa

31. Essa casa conta com elementos que concedem leveza ao layout

32. A fachada da casa é uma das etapas mais importantes

33. E muitos elaboram esta parte primeiro

34. Pois ela irá guiar o restante do projeto

35. Ela irá retratar a personalidade dos moradores

36. Como se fosse um cartão de visita

37. E é ali que já se pode imaginar o estilo

38. E a decoração de dentro da morada

39. Branco concede leveza ao projeto

40. Inclua pedras naturais na fachada da casa

41. Este elemento é muito encontrado em modelos de casas modernas

42. E conferem um visual charmoso

43. E incrível à morada!

44. Escolha diferentes materiais que harmonizem entre si

45. Trazendo mais sincronia ao projeto

46. Deixando-o autêntico

47. E cheio de personalidade

48. Através de suas texturas e contraposições

49. Opte por métodos sustentáveis ao esboçar a sua casa

50. Como um telhado verde

51. Capriche também no projeto de paisagismo

52. Inclua sacadas no projeto

53. Para poder contemplar as vistas panorâmicas

54. E ainda criar um novo espaço externo para relaxar

55. Você pode optar por modelos térreos

56. Que levam elementos mais tradicionais

57. Ou mais modernas

58. Que exalam elegância e sofisticação

59. Através de seus traços arquitetônicos

60. Caso você tenha um terreno grande

SQ+

61. Aposte em uma casa maior

62. Com uma área para piscina

63. E um belíssimo jardim

64. Dê atenção também ao tipo de telhado

65. Ele pode ser embutido


TP3

66. Que é o modelo mais encontrado em casas modernas

67. Ou de uma ou três águas

68. Dependendo da região e sua quantidade de chuva

69. Ou sobreposto, que cria diferentes níveis de coberturas

70. Projete sua casa de acordo com o clima da região

71. Trazendo elementos praianos

SQ+

72. Ou mais rústicos

73. Além disso, você pode projetar uma casa com quantos andares forem necessários

74. Como dois pavimentos

75. Ou até mesmo três andares!

76. Tudo vai depender do valor investido

77. E de quantos ambientes você deseja

78. Modelos de casas com varandas são encantadores!

79. Arquitetura é contemplada com grafites artísticos

80. Já esta outra com linhas retas

Modelos de casas incríveis e impressionantes, não é mesmo? Agora que você já se inspirou com tantas moradas de estilos e formatos diferentes, veja a seguir algumas plantas baixas para você criar o seu projeto!

25 plantas e projetos para te inspirar

Confira agora uma seleção de plantas baixas de um, dois ou três quartos para você se inspirar e começar a esboçar o seu projeto. É importante ressaltar que os detalhes desta parte devem ser desenvolvidos por um profissional de arquitetura.

1. O planejamento de uma casa é uma das etapas mais importantes

2. Em que tudo deve ser pensado de forma correta e precisa

3. Para que tudo seja feito de acordo com as necessidades do morador

4. Planta baixa para uma casa grande

5. Já esta outra, para uma casa menor

6. Este plano deve ser elaborada por um arquiteto

7. Pois ele tirará todas as medidas necessárias

8. E incluirá todos os detalhes

9. Para depois colocar o projeto em prática

10. E não ter nenhum erro durante a execução

11. Seja um projeto de casas simples ou modernas

12. É importante que haja espaço para circular

13. Assim como conforto em todos os ambientes

14. Seja nas áreas íntimas

15. Ou de convívio

16. E até mesmo externo

17. Você pode criar uma planta de casa com dois quartos

18. Três quartos

19. A escolha é sua

20. Isso vai de acordo com a necessidade de cada família

21. Junto com a planta baixa, você pode pensar também no projeto de paisagismo

22. Incluindo árvores e arbustos

23. E não esqueça de incluir a garagem!

24. Além disso, neste planejamento você pode começar a pensar na decoração

25. Como onde posicionar cada móvel

Apostamos que você já está sonhando com a sua futura casa prontinha, não é mesmo? Como foi dito, você já pode pegar algumas referências de modelos de casa e plantas baixas, porém um arquiteto ou engenheiro devem ser contratados para fazer os detalhes do seu projeto.

Apesar de muitos modelos de casa terem um investimento bem alto, um projeto bem planejado junto com profissionais da área e de baixo custo também pode resultar em uma linda e incrível morada. Junte algumas referências e comece a botar em prática sua casa dos sonhos!

O post Modelos de casa: 80 ideias e projetos incríveis para criar o seu apareceu primeiro em Tua Casa.


Modelos de casa: 80 ideias e projetos incríveis para criar o seu Publicado primeiro em https://www.tuacasa.com.br/